Política de Troca e Devolução

A Chá Lovers Ltda. em respeito a seus clientes não faz falsas promessas, bem como todos os nossos produtos não fazem milagre, deixamos claro a todo momento que para alcançar um objetivo deve-se ter foco, boa alimentação e a prática de atividade física constantemente.

O que queremos é levar até vocês hábitos melhores.

Somos uma marca que valoriza a liberdade de você ser exatamente quem você é.

Nossa intenção é que você inicie todos os dias sendo surpreendido por algo novo.


Regras para efetuar sua troca ou devolução

Quer devolver ou trocar o seu pedido?

Nossa política de troca é regida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) e poderá ser realizada até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento da mercadoria.

Serão aceitas trocas ou devoluções referentes a compras realizadas através do site www.chalovers.com.br.

Pedimos que gentilmente nos encaminhe um e-mail para teajuda@chalovers.com.br, e no assunto do e-mail deverá constar TROCA ou DEVOLUÇÃO e o número do pedido, no corpo do e-mail deverá constar número da nota fiscal e os dados pessoais completos, sendo: nome completo, CPF, RG, endereço com CEP, quantidade de produtos que serão devolvidos, e nos contar o motivo da devolução ou troca para concluirmos o processo.

Todas as Trocas e Devoluções devem ocorrer na embalagem em que a mercadoria foi postada e da forma com que o cliente recebeu, acompanhado de nota fiscal e termo de autorização de devolução que o cliente receberá via e-mail, após ter realizado o passo a passo descrito acima.

  • Não serão aceitos itens que tenham sido decompostos pelo cliente.
  • O produto deve estar exatamente como recebido (na embalagem original e sem sinais de violação, avarias ou indícios de uso).
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.

Quer desistir da sua compra, pois se arrependeu?

O nosso prazo é o mesmo descrito acima regido pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor), a troca por desistência ou arrependimento poderá ser realizada até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento da mercadoria.

  • O produto deve estar exatamente como recebido (na embalagem original e sem sinais de violação, avarias ou indícios de uso).
  • No caso de devolução por desistência da compra ou arrependimento, o frete ficará a cargo do cliente.

Seu produto chegou com defeito ou avariado?

Primeiramente, já nos desculpamos pelo transtorno causado.

Se ao receber o produto, você, cliente, já perceber algum defeito ou alguma avaria, nos comunique de imediato, pois iremos TEAJUDAR o quanto antes para sanar o seu problema, nos envie um e-mail para teajuda@chalovers.com.br e no assunto escreva DEFEITO/AVARIA.

  • O produto deve estar exatamente como recebido (na embalagem original e sem sinais de violação, avarias ou indícios de uso).
  • No e-mail deverá constar número do pedido, número da nota fiscal e os dados pessoais completos, sendo nome completo, CPF, RG, endereço com CEP.

Você deseja o ressarcimento do valor para sua devolução?

A Chá Lovers, após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, efetuará a solicitação de estorno ou devolução do valor pago pelo cliente.

Caso você opte pelo ressarcimento do valor, será estornado o valor pago no mesmo cartão de crédito utilizado na compra ou, nos casos de pagamento por meio de boleto bancário, será realizada transferência bancária para conta de titularidade do cliente que efetuou a compra.

Não será aceita devolução por motivo de insatisfação com o(s) produto(s) Chá Lovers, em relação a sabor ou aroma dos chás.

Os nossos blends são compostos por ervas 100% naturais, todas enquadradas como alimento e regulamentada pela ANVISA, não contêm adição de aromatizantes ou açúcares.